Get Adobe Flash player

Patrocinador


 Powered by Max Banner Ads 

Valorização da especialidade

De 12 a 15 de outubro de 2011, o XL Congresso Brasileiro de Radiologia (CBR 11) reuniu em Recife (PE) mais de 3 mil participantes de todo o Brasil em palestras e atividades que promoveram a atualização, a troca de conhecimento científico e de experiências na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.
Mais do que aprimoramento científico, o CBR 11 também foi marcado por relevantes discussões acerca da profissão, honorários médicos e valorização profissional no módulo Gestão, onde médicos debateram e tiraram dúvidas sobre temas como formas de contratação e remuneração para os radiologistas, tributação, a relação com operadoras de planos de saúde e o código de ética médica, entre muitos outros temas.
Durante a sessão solene de abertura, o presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Dr. Manoel Aparecido Gomes da Silva, ressaltou a importância da união entre os radiologistas para o fortalecimento da especialidade. “Nós radiologistas não podemos esquecer nossa importância, nós desempenhamos um papel de grande relevância na Radiologia Brasileira. Hoje, nenhum hospital pode funcionar sem um centro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O nosso conhecimento promove a cura, salva vidas, indica e evita cirurgias, e seria praticamente impossível o exercício da Medicina atualmente sem a Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Temos que ter consciência do nosso valor e exigir o respeito e a remuneração digna para o nosso trabalho”, explicou o presidente do Colégio.

Os comentários estão encerrados.

Consultoria

Make a Donation Button

Avalie o site

Avalie o site

  • Excelente (96%, 80 Votes)
  • Bom (4%, 3 Votes)
  • Ruim (0%, 0 Votes)
  • Pode melhorar (0%, 0 Votes)
  • No Comments (0%, 0 Votes)

Total Voters: 83

Loading ... Loading ...

+ acessados aqui

RSS CBR